segunda-feira, 20 de junho de 2011

BONITO mesmo é ser VOCÊ!


' estava pensando em algo interessante para ser o 1° post do blog, analisei varias coisas e olhando algumas comunidades do meu orkut vi uma que me chamou muita atenção: BONITO mesmo é ser VOCÊ![http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92372684] quando li a descrição tive a certeza: é isso!


''Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas, o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa, bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente a quem você ama...
Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é ser realista sem ser cruel, acreditar na beleza de todas as coisas, bonito é a gente continuar sendo a gente em qualquer situação.

BONITO mesmo é ser VOCÊ!'
'


- é isso ai :) as vezes as coisas mais simples da vida da gente, são as que tem mais valor, as vezes naqueles dias em que nada parece dar certo, que parece que o mundo lhe da as costas, vem um amigo e lhe da aquele abraço carinhoso é como se ele disse se: Calma amigo eu estou aqui :) são em simples gestos que aprendemos a admirar e guardar no coração as pessoas que mais gostamos.

~ São nossas atitudes que nos deixam mais bonitas ou feias, são nossas atitudes que fazem as pessoas gostarem ou não da gente, e para sermos bonitas e para que gostem da gente: BONITO mesmo é ser a GENTE!

Boa Noite até a próxima!

2 comentários: